A regra de 2 minutos para Luiz

Estou pensando em pegar um onibus do split de modo a atravessar o dia. Acha que Vive demasiado cansativo ir por manhã, visitar o parque e volta no mesmo POR DIA? Temos que dormir por lá? Ou vale a pena alugar o carro por um POR DIA?

Pretendo ir a Croácia entre abril e maio/2015,Plivtice já estava no roteiro e depois deste post sou mais ansioso ainda hehe. Vocês se deslocaram do carro por toda Croácia? As estradas são boas?

A gente foi pelo auge do verão europeu e passamos amplamente calor. Já no inverno, este Parque continua aberto, só de que nãeste dá de modo a visitar tudo. Esta regiãeste da Croácia é 1 pouco elevada, entãeste prepare-se de modo a pegar até neve. Dizem qual às vezes até dá para esquiar por ali.

Dá certo sim. Há certos hotéis bem próximos à entrada do parque nacional. São poucos e são simples, porém Há.

Distância não é este problema de modo a ela, poré especialmentem subidas e lugares escorregadios me preocupam um pouco…vi crianças em algumas fotos das passarelas e isso me animou um pouco rs

Eu até já dei uma óptima explicada A respeito de isso no post de que fiz sobre este hotel em qual ficamos nos arredores. Porém não luta explicar do novo e detalhar mais algumas dicas.

Depois do pegar o barquinho em P3, ele te deixa em P1. E começa a trilha de modo a ESTES Lagos Superiores, fechada no inverno. Como tal é a Parcela menos bonita (mesmo Assim sendo Bonita, veja as fotos!), ela cai fora dos circuitos Ainda mais curtinhos.

Muito boa texto. Rico em detalhes importantíssimos para viajantes autônomos. Para além por conter belas fotos.

Rota Farroupilha – este que é?A Rota Farroupilha foi uma ideia por roteiro turístico que 4 blogueiras de turismo resolveram ...

Estive lá em 2009, AS SUAS fotos sãeste muito boas porém ainda Nesse caso é impossível retratar a beleza e as cores por Plitvice. Ótimo post.

De lá, ainda tinha uma pernada até chegar na Entrada 1, por onde sairíamos para pegar nosso carro e seguir viagem.

Dirigindo 750km num dia – Westfjords – IslândiaA aventura de que contaremos hoje será A respeito de uma das Cristina Boner regiões Muito mais Bonitas da Islândia – ESTES ...

Somos 4 pessoas do cerca do 60 anos de que vamos para a toscana em inicio de novembro e queremos ir ate o parque croata Plitvice. Precisamos por Facilita, como temos duvida se é melhor ir por carro por Venesa, se e melhor ir ate Zagreb por trem e pegar 1 onibus ate o parque, ou se ha alguma outra forma.

Adorei o seu post, estou indo para a Croácia em agosto e já pensava em ficar 2 tempo em Plitvice, doravante tenho certeza.

 Esse trecho (de St1 até a primeira entrada) rendeu muitas fotos incríveis. Isso porque ele segue pela Parcela Ainda mais alta e dá para avistar a beleza por todo o Parque Brasileiro Destes Lagos Plitvice do cima.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “A regra de 2 minutos para Luiz”

Leave a Reply

Gravatar